TRABALHE

23/07/2018

Móveis colaborativos são uma tendência nos escritórios. Além de proporcionarem um melhor aproveitamento do espaço, esses móveis promovem uma maior interação entre os profissionais. Pensando nisso, a Teto criou móveis especiais para áreas colaborativas, que priorizam o conforto e praticidade. Com um design moderno, os móveis da Teto para áreas colaborativas foram desenvolvidos para que os profissionais possam trabalhar lado a lado, sem perder a privacidade e a produtividade.

Os móveis para áreas colaborativas da Teto foram projetados para diferentes tipos de ambiente, sempre considerando o melhor aproveitamento do espaço. Assim, nossos móveis podem ser acomodados tanto em áreas que visam o total compartilhamento, como também, espaços que precisam ser integrados e, ao mesmo tempo, personalizados.

Ergonomia no ambiente de trabalho é um tema sério. Sabendo disso a Teto desenvolveu móveis que priorizam uma boa postura, sem prejudicar o conforto.

A Teto sabe que os móveis de escritório são essenciais para promover integração e um ambiente de trabalho mais saudável. Por isso pensamos cada detalhe para fazer do escritório um local mais aconchegante e produtivo.

TOP