CADEIRA TN COM RODAS

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DESCRIÇÃO E ESPECIFICAÇÃO

assento e encosto
assento injetado em polipropileno copolímero virgem com carga mineral para garantir maior resistência mecânica e pigmentado com material de alta solidez à luz solar, de nível 8, garantindo maior vida útil do produto. Espuma injetada de poliuretano flexivel (espuma revestida em diversos tecidos).


estrutura metálica
estrutura tubular (chassi) constituído de tubo principal com diâmetro de 7/8” (22,22 mm) e espessura de 1,5 mm. Inteiriço, dobrado de forma a garantir melhor estruturação ao assento, unido através de solda MIG/MAG a tubo de diâmetro 7/8” x 1,5 mm dobrado em formato de “U” com função de armação e sustentação para a flange. Fixação do assento no chassi por meio de um tubo com diâmetro de 3/4” e com espessura de 1,5 mm em formato de ‘’U’’. A estrutura serve de estruturação e interligação do assento ao encosto plástico, dando sensação de continuidade entre os mesmos, ficando aparente entre assento e encosto nas extremidades dos mesmos o tubo de diâmetro 7/8”, demais partes da estrutura não aparentes. Flange estampada em aço SAE 1020 com 3 mm de espessura, soldada ao chassi da estrutura, e dotada de cone de encaixe ao pistão pneumático de regulagem de altura da cadeira. Alavanca de acionamento do pistão estampada em aço trefilado de diâmetro 8 mm, com manípulo injetado em polietileno encaixado na sua extremidade.  

 

acabamentos superficiais 
acabamento  das  partes  metálicas  em  pintura  eletrostática  totalmente  automatizada  em  epóxi‐pó,  com  pré‐ tratamento  anti-ferruginoso  (fosfatizado),  revestindo  totalmente  a  superfície  da  película  de  50  a  100  μm  e  com propriedades de resistência a agentes químicos, também podem ter tratamento superficial de cromagem.

carga suportada
até 110 kg

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INFOS+

Cadeira tn com rodas em cadeiras hospitais, assento e encosto, em assento injetado em polipropileno copolímero virgem com carga mineral para garantir maior resistência mecânica e pigmentado com material de alta solidez à luz solar, de nível 8, garantindo maior vida útil do produto. espuma injetada de poliuretano flexivel (espuma revestida em diversos tecidos). estrutura metálica, em estrutura tubular (chassi) constituído de tubo principal com diâmetro de 7/8” (22,22 mm) e espessura de 1,5 mm. inteiriço, dobrado de forma a garantir melhor estruturação ao assento, unido através de solda mig/mag a tubo de diâmetro 7/8” x 1,5 mm dobrado em formato de “u” com função de armação e sustentação para a flange. fixação do assento no chassi por meio de um tubo com diâmetro de 3/4” e com espessura de 1,5 mm em formato de ‘’u’’. a estrutura serve de estruturação e interligação do assento ao encosto plástico, dando sensação de continuidade entre os mesmos, ficando aparente entre assento e encosto nas extremidades dos mesmos o tubo de diâmetro 7/8”, demais partes da estrutura não aparentes. flange estampada em aço sae 1020 com 3 mm de espessura, soldada ao chassi da estrutura, e dotada de cone de encaixe ao pistão pneumático de regulagem de altura da cadeira. alavanca de acionamento do pistão estampada em aço trefilado de diâmetro 8 mm, com manípulo injetado em polietileno encaixado na sua extremidade.     acabamentos superficiais , em acabamento  das  partes  metálicas  em  pintura  eletrostática  totalmente  automatizada  em  epóxi‐pó,  com  pré‐ tratamento  anti-ferruginoso  (fosfatizado),  revestindo  totalmente  a  superfície  da  película  de  50  a  100  μm  e  com propriedades de resistência a agentes químicos, também podem ter tratamento superficial de cromagem. carga suportada, em até 110 kg
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