assento e encosto
assento injetado em polipropileno copolímero virgem com carga mineral para garantir maior resistência mecânica e pigmentado com material de alta solidez à luz solar, de nível 8, garantindo maior vida útil do produto. Espuma injetada de poliuretano flexivel (espuma revestida em diversos tecidos).
estrutura metálica
estrutura tubular (chassi) constituído de tubo principal com diâmetro de 7/8” (22,22 mm) e espessura de 1,5 mm. Inteiriço, dobrado de forma a garantir melhor estruturação ao assento, unido através de solda MIG/MAG a tubo de diâmetro 7/8” x 1,5 mm dobrado em formato de “U” com função de armação e sustentação para a flange. Fixação do assento no chassi por meio de um tubo com diâmetro de 3/4” e com espessura de 1,5 mm em formato de ‘’U’’. A estrutura serve de estruturação e interligação do assento ao encosto plástico, dando sensação de continuidade entre os mesmos, ficando aparente entre assento e encosto nas extremidades dos mesmos o tubo de diâmetro 7/8”, demais partes da estrutura não aparentes. Flange estampada em aço SAE 1020 com 3 mm de espessura, soldada ao chassi da estrutura, e dotada de cone de encaixe ao pistão pneumático de regulagem de altura da cadeira. Alavanca de acionamento do pistão estampada em aço trefilado de diâmetro 8 mm, com manípulo injetado em polietileno encaixado na sua extremidade.
acabamentos superficiais
acabamento das partes metálicas em pintura eletrostática totalmente automatizada em epóxi‐pó, com pré‐ tratamento anti-ferruginoso (fosfatizado), revestindo totalmente a superfície da película de 50 a 100 μm e com propriedades de resistência a agentes químicos, também podem ter tratamento superficial de cromagem.
carga suportada
até 110 kg