Móveis Coleta de Sangue

DESCRIÇÃO DO PROJETO

Hemocentros devem estar preparados para receber o paciente de forma acolhedora. Por isso, móveis hospitalares projetados para esse ambiente devem considerar o conforto, mas sem descuidar da assepsia.

A coleta de sangue pode ser realizada tanto para a formação de diagnósticos quanto para a transfusão. Em ambos os casos, pacientes e profissionais de saúde contam com necessidades diferentes.

Na transfusão, o processo de coleta de sangue é mais demorado. Por isso, as salas de coleta devem estar devidamente equipadas com poltronas e cadeiras confortáveis que permitam a reclinação durante o procedimento. A assepsia é outro ponto importante. Assim, móveis com estofados impermeáveis, e que facilitem a limpeza, são ideais para esse tipo de ambiente.

Já na coleta de sangue para diagnósticos, o procedimento é mais rápido. Desta forma, os móveis são projetados para oferecer conforto e agilidade, com um foco especial para a assepsia.

A linha de móveis para coleta de sangue da Teto foi desenvolvida a partir das necessidades de pacientes e profissionais da saúde. Pensamos em cada ambiente para oferecer soluções específicas, melhorando a experiência e o bem-estar. Coleta sem tortura é o que queremos proporcionar aos pacientes e clientes da Teto.

PROJETOS RELACIONADOS

TOP