CADEIRA CV CONTINUA

Opções
Acabamentos 360º Download Imprimir

DESCRIÇÃO E ESPECIFICAÇÃO

assento 
conformado  anatomicamente  injetado  em  resina  termoplástica,  polipropileno  (PP)  copolímero  que  tem  como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes. Na parte frontal a fixação na estrutura (chassi) se dá através três “ganchos” estruturados e na parte traseira a fixação na estrutura metálica se dá através de um sistema clique, não utilizando parafusos na fixação do assento;

encosto
conformado anatomicamente injetado em resina termoplástica, polipropileno (PP) que tem como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto,  boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes. A fixação se dá através de encaixe sob pressão na estrutura (chassi) em dois pontos, cada um em uma extremidade do encosto, não ficando nenhum parafuso aparente, utiliza-se apenas dois parafusos de medidas: 4,2 mm x 19 mm para fixação do encosto, fixados na parte inferior do encosto ficando os mesmos imperceptíveis ao usuário;

estrutura
estrutura  metálica  (chassi)  em  formato  de  concha  constituída  de  dois  tubos  de  diâmetro  de  3/4”  (19,05  mm)  e espessura de 1,5 mm nas laterais interligados por duas travessas em tubo diâmetro 1/2” x 1,5 mm.  As  extremidades  da  parte  superior  da  estrutura  são  estampadas  reduzindo  conicamente  o  diâmetro  do  tubo de 19,05 mm para 12 mm, fazendo desta parte reduzida a parte de fixação sob pressão do encosto; Na parte frontal da estrutura os tubos 3/4” são interligados através de solda MIG/MAG em uma estrutura em formato “U” fabricada em tubo 1/2”x 1,5 mm; A estrutura serve de interligação do assento ao encosto, dando sensação de continuidade entre os mesmos, ficando aparente entre assento e encosto nas extremidades dos mesmos o tubo diâmetro 3/4”, demais partes da estrutura não aparentes; 
O chassi é soldado através de sistema MIG/MAG na estrutura contínua que é de aço trefilado redondo diâmetro 7/16” (11,11 mm) soldada com sistema MIG/MAG. Essa estrutura é dobrada em duas partes, perna direita e perna esquerda, unidas por solda no centro e com travessa frontal curvada, fabricada no mesmo material, servindo de reforço estrutural; 

acabamentos superficiais 
acabamento  das  partes  metálicas  em  pintura  eletrostática  totalmente  automatizada  em  epóxi‐pó,  com  pré‐ tratamento  anti-ferruginoso  (fosfatizado),  revestindo  totalmente  a  superfície  da  película  de  50  a  100  μm  e  com propriedades de resistência a agentes químicos, também podem ter tratamento superficial de cromagem. 

 

MEDIDAS

INFOS+

Cadeira cv continua em cadeiras hospitais, assento, em  conformado  anatomicamente  injetado  em  resina  termoplástica,  polipropileno  (pp)  copolímero  que  tem  como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes. na parte frontal a fixação na estrutura (chassi) se dá através três “ganchos” estruturados e na parte traseira a fixação na estrutura metálica se dá através de um sistema clique, não utilizando parafusos na fixação do assento; encosto, em conformado anatomicamente injetado em resina termoplástica, polipropileno (pp) que tem como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto,  boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes. a fixação se dá através de encaixe sob pressão na estrutura (chassi) em dois pontos, cada um em uma extremidade do encosto, não ficando nenhum parafuso aparente, utiliza-se apenas dois parafusos de medidas: 4,2 mm x 19 mm para fixação do encosto, fixados na parte inferior do encosto ficando os mesmos imperceptíveis ao usuário; estrutura, em estrutura  metálica  (chassi)  em  formato  de  concha  constituída  de  dois  tubos  de  diâmetro  de  3/4”  (19,05  mm)  e espessura de 1,5 mm nas laterais interligados por duas travessas em tubo diâmetro 1/2” x 1,5 mm.  as  extremidades  da  parte  superior  da  estrutura  são  estampadas  reduzindo  conicamente  o  diâmetro  do  tubo de 19,05 mm para 12 mm, fazendo desta parte reduzida a parte de fixação sob pressão do encosto; na parte frontal da estrutura os tubos 3/4” são interligados através de solda mig/mag em uma estrutura em formato “u” fabricada em tubo 1/2”x 1,5 mm; a estrutura serve de interligação do assento ao encosto, dando sensação de continuidade entre os mesmos, ficando aparente entre assento e encosto nas extremidades dos mesmos o tubo diâmetro 3/4”, demais partes da estrutura não aparentes;  o chassi é soldado através de sistema mig/mag na estrutura contínua que é de aço trefilado redondo diâmetro 7/16” (11,11 mm) soldada com sistema mig/mag. essa estrutura é dobrada em duas partes, perna direita e perna esquerda, unidas por solda no centro e com travessa frontal curvada, fabricada no mesmo material, servindo de reforço estrutural;  acabamentos superficiais , em acabamento  das  partes  metálicas  em  pintura  eletrostática  totalmente  automatizada  em  epóxi‐pó,  com  pré‐ tratamento  anti-ferruginoso  (fosfatizado),  revestindo  totalmente  a  superfície  da  película  de  50  a  100  μm  e  com propriedades de resistência a agentes químicos, também podem ter tratamento superficial de cromagem.   
TOP